Baixe a versão de pré-lançamento do novo game do Nifflas: FiNCK!

Eu particularmente estou aguardando o lançamento de FiNCK dês do seu anúncio oficial, e hoje finalmente ele foi lançado, não oficialmente, mais é um belo pretesto para deixar qualquer um extremamente empolgado.

Baixei FiNCK segundos após ler sobre seu pré-lançamento, e ao jogá-lo me maravilhei com a qualidade do game, ele é incrível, definitivamente a espera valeu a pena. As boas notícias em relação ao game não param por aqui, o pré-lançamento felizmente não é a única boa notícia, FiNCK é gratuito! Caiu da cadeira? Eu quase… embora gratuito o editor de níveis personalizados requer uma chave de registro que custa $4USD, um pequeno preço, e além do mais é acessível para todos e opcional, você não tem do que reclamar, certo?

Não tenho intenções no momento de falar muito sobre o game, ele é maravilhoso e eu e você não podemos ter duvidas em relação a qualidade dele, em especial por se trata de um game totalmente gratuito.

Ainda em fase de testes, em beta aberto para ser mais direto, FiNCK terá seu lançado oficial dia 24 de maio (segunda-feira).

Link para download.

Deixe um comentário

