Toren: game brasileiro em desenvolvimento com proposta interessante

Uma vez ou outra surgem games brasileiros que conseguem demonstrar algo bacana, como por exemplo, o recém divulgado ao mundo Toren, que consegue cativar argumentando seus conceitos, inspirações e influências recebidas de The Legend of Zelda, Braid e até o mestre Hayao Miyazaki.

Atualmente o game está em desenvolvimento por um pequeno time de integrantes representados pela sua desenvolvedora intitulada Swordtales, e pouco se sabe com detalhes sobre o game em si, mas algumas informações foram entregues, e é segundo estas informações que sabemos que Toren trata-se de um game que pretende propor um conceito intrigante através de explorações e puzzles em uma ambientação totalmente tridimensional na qual uma princesinha ganha a cena. Certos assuntos refletivos, poéticos e questionáveis são abordados pela ideia central de Toren; há uma arvore, a princesinha, e também um cavaleiro sendo trabalhados numa história de fundo que promete ser bastante cativante e bem planejada para uma experiência autentica.

Toren está previsto para PC, mas sem data de lançamento, meios de comercialização que serão adotados e valor comercial divulgados.

[MAIS INFORMAÇÕES]

About these ads

2 comentários sobre “Toren: game brasileiro em desenvolvimento com proposta interessante

  1. É muito bom saber que nossa industria de games está crescendo,assim surgem mais vagas no mercado e da uma chance de tornar o Brasil em um país de grande comércio desse tipo de produto,só espero que essa lei idiota que é a lei anti-jogos não seja aprovada,pois isso séria horrível “/

    Parabéns pela matéria :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s