Hello world!

Bem-vindos ao Play Indie Games (PIG), eu me chamo Jandeilson De Sousa, moro no interior de Goiás, sou estudante, aventureiro no desenvolvimento de games nas horas vagas, apaixonado por Indie Games e quero criar a parti deste blog um novo cenário voltado a este nicho para aqueles que como eu gostam dos Indie Games.

O Play Indie Games é um blog rápido e sem planejamentos iniciais, eu apenas resolvi criá-lo por vontades ainda não concretas e ele nasceu. Nele tenho a intenção de escrever sobre os Indie Games de uma maneira divertida e descontraída, sem obrigações e com amor, e claro, trazer para os possíveis futuros leitores mais conteúdo sobre o assunto.

Então… é isto, prazer em tê-lo como um futuro leitor. Para dúvidas, elogios, sugestões e críticas sinta-se a vontade para enviar o seu comentário.

Obrigado! 😉

8 thoughts on “Hello world!”

  1. Se isso lhe traz alguma satisfação pessoal eu lhe digo que vi seu site do fim ao começo (dessa maneira citada mesmo) e achei vários games legais, hehehe.

    Boa sorte com a continuação do blog.

Deixe um comentário

