Indie Game: The Movie

Indie Game: The Movie é mais um meio de mostrar ao mundo a grande qualidade dos Indie Games, o filme trata-se de um documentário focado nos video games, os desenvolvedores e a profissão. Desenvolvedores independentes ganham o seu espaço no filme sendo examinados para a criação de uma nova forma de compreensão a verdadeira teoria dos video games.

O vídeo acima é apresentado por Edmund McMillen do Team Meat cuja infância, seus jogos e sua conexão com eles são falados.

Uma das inspirações que moveu a idéia de criação do Indie Game: The Movie  foi a maravilhosa curta-metragem com Alec Holowka da Infinite Ammo no outono do ano passado, o Alec é o responsável por Aquaria, um dos Indie Games mais fascinante já criado nos últimos anos expressa a sua paixão falando sobre a experiência no desenvolvimento de games (veja o vídeo aqui: http://vimeo.com/7956342).

O plano inicial para segui o projeto é viajar pela a América do Norte para filmar desenvolvedores independentes e especialistas na média indústria. Para isto, eles estão a procura de doações destinadas inteiramente a despesas com viagens e custos de produção. A meta de arrecadamento é de $15 mil dólares nos próximos dois meses, e você pode ajuda a quebrar essa meta em um período menor que este com um simples clique aqui e uma mão no bolso aí.

Previsto para a primavera do ano que vem o Indie Game: The Movie será mais um grande passo para o crescimento dos Indie Games, e se tudo der certo, a melhor mídia de entretenimento sobre os Indie Games.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s