Grace’s Diary: um game sobre a violência adolescente entre namorados

Grace’s Diary ou Diário de Grace no bom português é um point and click de exploração e aventura criado para a competição 2010 Life. Love. Game Design Challenge que busca de jovens estudantes games voltados a violência adolescente entre namorados, cujas finalidades são educá-los melhor em relação ao assunto. Hima, o criador do game, ainda em desenvolvimento, trouxe para dentro do seu pequeno game meios artísticos e uma história cheia de secredos e originalidade sobre os requisitos da competição 2010 Life. Love. Game Design Challenge.

Sobre uma estudante chamada Grace e sua amiga Natalie, que é a sua melhor amiga e supostamente uma envolvida com um relacionamento abusivo. Seu dever como jogador é pesquisar informações e itens que possam ser utilizados para ajudar a melhor amiga de Grace a evitar o pior antes que uma solução não esteja mais ao alcance de ambas. Segundo Hima, Grace’s Diary trará vários diálogos, finais diferentes e uma conclusão em aproximadamente uma hora.

Vídeo:

Screenshots:

No dia 27 deste mês mais detalhes devem ser divulgados, principalmente por este dia trata-se da data de anuncio do resultado da competição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s