SKID MK

Eu realmente tenho isto em mente como uma certeza, não uma possibilidade dela. Diga, existe mesmo pessoas que nunca jogou Mario Kart da Nintendo? Eu joguei, e joguei muito. Perdi horas e horas jogando este game, com meus primos e irmã, não há como eu não leva as várias horas de boa diversão para as minhas boas recordações. Tudo que eu disse é algo descartável, disse apenas por dizer e acrescenta pequenos detalhes ao post.

Hoje joguei o game SKID MK (ConixGames) sem grandes expectativas, pois trata-se de um flash game cheio de frescurinhas adicionais para estender a vida útil. Confesso que os games mais curtos, assim digamos… ganha mais atenção da minha parte. Grandes games em flash não me motivam a permanecer jogando, infelizmente. SKID MK inclui-se na lista de grandes games em flash, ele dispõe de vários modos de jogo, níveis de dificuldade, power-ups, conquistas, personagens variados, shop, recordes, estatísticas e uma porção de outras coisas que não chegou a minha memória neste momento. Se você não acha estas, grandes características de um game comercial, eu acho. 😛

SKID MK é um bom game, talvez incrível, se olhado com bons olhos, não necessariamente uma obra prima como Mario Kart, mais um excelente indie game de karts, sem dúvida. Devo dizer que o game entregou-me sem esforços grandes doses de diversão, isto em meu primeiro instante de gameplay.

Para mim é desconfortável jogar qualquer game dentro do navegador, retirando desta observação os flash games rápidos e curtos. SKID MK é uma boa pedida para o final de semana, eu não sei se agradará a todos, mais vale uma chance.

Lamento por não escrever muito sobre o game, acredite, não tem muito o que escrever sobre o mesmo, uma boa recomendação do game pode ser o suficiente. Bem, caso queira uma boa review, recomendo que leia essa aqui.

Link para o game.

Deixe um comentário

