Streemerz

Lembra do Arthur Lee? Aquele cara que idealizou a competição voltada a criação de remakes dos clássicos do multicart Action 52. Caso não se lembre, leia este post, nele pequenos detalhes sobre Arthur Lee e sua competição são descrevidos. Considerando-o praticamente o líder da competição, creio eu e você, seria injusto o próprio Arthur Lee não compartilha sua criatividade em um remake de um game do Action 52, estou certo? Pois bem, Streemerz foi o game do Action 52 que Arthur Lee escolheu para criar o remake.

As semelhanças com Bionic Commando do SNES não são meras coincidências, Streemerz realmente tem um estilo meio ambientado no Bionic, o que não leva a crê a comparação séria entre os dois games, pois Streemerz é um remake, e é essa a grande sacada que distância grandes comparações entre o game da Capcom.

Coletar dinheiro para recordes, proteger-se de bolas vermelhas que piscam e principalmente de palhaços do mal são seus objetivos principais no game. Ser morto é natural, mais lembre-se que suas mortes são contadas, o que significa que quanto menos você morrer, menor será sua vergonha de si mesmo. Extremamente difícil e chato, chato no bom sentido, já que este ponto negativo é muito legal. A jogabilidade em Streemerz é básica e resume-se as teclas direcionais e a letra “X”.

Abaixo você confere dois vídeos comparativos entre o remake e a versão original de Streemerz:

Link para download.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s