Mash Man

Os remakes do competição voltada ao Action 52 tem sido cada vez mais grandiosos, eu tenho adorado acompanha o trabalho destes pequenos desenvolvedores e suas criações dedicadas a este significativo multicart para os mais saudosistas.

Seguindo o acompanhamento quase rotina dos remakes mais legais do Action 52, o merecedor game da vez é o Mash Man desenvolvido pela a SharkArm Studios. Mash man é mais um game básico, sua atenção maior deve ser focada na triste e elegante história e seu capricho visual. No remake, Mash Man ficou muito elegante, é difícil não notar o grande cuidado da pequena equipe envolvida neste remake. Algo ruim, não necessariamente um problema, mais ruim, é que infelizmente o game é curto, resultando em uma finalização em poucos minutos.

Dizer que Mash Man é divertido seria um erro, já que a história é focada na tristeza do protagonista obviamente chamado de Mash Man. Um game que deve ser jogado apenas para acompanhamento da competente história, isto foi o máximo de uma recomendação em relação ao não divertido que eu pude concretizar para você.

Confira Mash Man antes do remake no vídeo abaixo:

Link para download.

Informações sobre o executável de Mash Man você confere no arquivo de texto”readme” dentro da pasta do game.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s