Jolly Rover: novo adventure casual da Brawsome

A Brawsome, desenvolvedora independente fundada por Andrew Goulding, lançou seu adventure casual Jolly Rover. Em meio a poucos adventures destinados ao publico casual, é muito bom o surgimento de bons games que carregam este gênero, principalmente se tratando de criações independentes. Aparentemente muito interessante, a nova aposta para o mercado de games adventures destinada aos amantes de games casuais da Brawsome opõem ótimas impressões ao seu adventure game, boas coisas como semelhanças básicas aos clássicos adventures da LucasArts são pequenos detalhes agradáveis, que embora não muito importantes, também chamam a atenção de jogadores mais velhos e posteriormente acostumados com adventures games.

Todo a história de piratas envolvida no game é destinada a cães do mar, tanto que toda a ambientação e outros detalhes inclusos no game destinam-se a este mundo animal.  Visualmente bem explorado, as coisas em Jolly Rover não poderiam ser mais adequadas ao objetivo principal da própria desenvolvedora.

Já a venda por $19.99 USD no Steam e BMT Micro, a compra de Jolly Rover é muito bem-vinda se você realmente gosta de adventure games especialmente voltados aos jogadores mais casuais, caso contrário, a demo disponível aqui é recomendada para ajudá-lo nesta decisão.

Mais informações em relação ao game, visite: brawsome.com.au/JollyRover.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s