Review: Jasper’s Journeys

Jasper’s Journeys é daqueles games que te envolve do começo ao fim, simples na medida do possível, a criação independente de Joseph White (Lexaloffle Games) é agradável e bem preparada para te proporciona boas horas de diversão sem grandes compromissos.

Uma história um tanto quanto razoável, devidamente agradável para todo o clima do game, mais falha por ser deixada de lado em determinadas situações, que obviamente mereceriam atenções um pouco mais avançadas para que os encaixes da história ficassem bem mais aceitáveis para o jogador. As coisas em torno da história do game giram sobre o personagem Jasper, que após ter seu gato capturado por uma bruxa terrível, resolve entra em um mundo mágico preparado para matá-lo a qualquer custo, bem-vindo ao mundo da bruxa terrível.

O game funciona bem na medida em que vai oferecendo sua ação, talvez deixe a desejar em detalhes um pouco mais complexos, nada definitivamente incomodo, já que o carinho envolvido nestes aspectos são muito bem preparados para agradar a qualquer um. Pular e atacar, isto é mais ou menos o que você devera fazer em todos os momentos. Pule para defende-se de ataques inimigos, e ataque também para se defender, o objetivo é sobreviver aos níveis e continua principiando novos níveis. Níveis diferentes visualmente, a a entrega de boas novidades torna-se visível para valer depois de um certo avanço nos mesmos. Estilizado totalmente em pixel, o visual entregue é lindo e muito bem colocado para gera mais significado a atmosfera que envolve o game.

Coletar itens espalhados por todos os níveis é meio que obrigatório, eles são úteis o tempo inteiro, e caso você não tenha, escudo, por exemplo, ficara vulnerável a qualquer ataque e morrera seguidamente. Itens como diamantes podem ser essenciais para a compra de itens vendidos na casa de um velhinho amigável que lhe oferece bons itens por péssimos preços. Na casa deste mesmo velhinho, inclusive, você salvar o game, não de graça, para salvar você deve pagar dez diamantes.

Trailer

Screenshots

Jasper’s Journeys é um bom game, embora um pouco fraco em determinados momentos, as boas horas de diversão criam uma forte qualidade final ao game, que pode ser considerada excelente ao que se deve ser comparada. Jasper’s Journeys é muito bem feito para aquilo que ele representa em si, é difícil dizer que agradara a todos, mais se você gosta de um bom game de plataforma, também vai gosta de Jasper’s Journeys, ele foi realmente muito bem caracterizado neste estilo.

Demo

Windows (2MB), Mac (3.7MB).

Compre Jasper’s Journeys

Windows (USD), Mac (USD).

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s