Review: Crayon Ball

Criado e distribuido por a Howling Moon Software, Crayon Ball é um divertido puzzle game de correspondência de cores, algo como um match 4 para os mais íntimos. Bem apurado, a boa utilização da física em todo o game agrada por sua excelente execução. Talvez destinado ao público casual, é complicado pronuncia-se sobre como será a sua experiência no game. O game não é desafiador, talvez em um certo ponto pelo o qual você deverá ganhar pontos para comprar temas, sim, pode ser dito desafiador… todavia quando você conseguir recordes o suficiente para comprar todos os temas, termina-se o porque continua jogando, isto não vai estragar o game, mais a vida útil dele em termos de conquistas acaba, todo esse processo de ganho de recordes para a compra de temas acaba em um pouco menos de três horas, isso dependendo das suas habilidades no game.

Algo interessante em Crayon Ball é seus elementos de tetris, que conforme suas jogadas são realizadas, bolas caem para dificultar a partida, se suas futuras jogadas não forem rápidas o suficiente para conter a chuva de bolas, a tela se enche e você perde. Ao começar o game existem quatro modos de jogo a sua disposição, estes tratam-se do: “classic”, “overflow”, “injection” e “shuffle”. No modo classic — o que eu mais joguei depois do “shuffle”, você tem que explodir uma bola para que a física no game possa complementa as cores ligando-as, para a boa execução deste tipo de jogada, você terá que ter uma boa compressão do que está fazendo. Em relação aos outros modos, estes podem ser consideráveis baseados no “classic” com características apropriadas para determinados tipos de gostos.

Pequenas finalidades destinadas a recordes elaboradamente com combos opõem um objetivo ao game, recordes, por exemplo, devem ser realizados o tempo todo, a maior quantidade deles é essencial para comprar temas, os temas tratam-se de roupagens novas a interface geral, que não sofrerá mudanças além das visuais, obviamente dadas dos temas comprados com seus recordes faturados nas partidas.

Fácil, a jogabilidade do game é distinta a agradar a todos, não há segredos, você apenas precisa de um mouse e pequenas noções de cliques, isto variando do modo de jogo escolhido. A representação de combinações de cores em linhas ligáveis que se auto desenham em combinações de duas ou mais bolas da mesma cor, ajuda bastante a distanciar você de grandes erros de ligações. Em geral, a jogabilidade de Crayon Ball é um ponto forte, a física inclusa não costuma falhar, a boa caracterização de pequenas, médias e grandes bolas proporciona uma sensação mais realista a simples idéia desenvolvida pelos os próprios criadores do game.

O game é criativo em vários aspectos, as pequenas inovações na jogabilidade e outros detalhes tem ótimo potencial, e os caprichados gráficos em todos os temas é visivelmente agradável. Sons realistas ao estilo do game, efeitos e combinações do mesmo fazem sua parte em eleva os sons a um grandioso ponto forte no game.

Com $19.95 USD você pode adquirir Crayon Ball. O preço em si é um pouco salgado, mais se levar em consideração os bons puzzles e diversão entregues, o preço é considerável, e além do mais, o fator replay ilimitado em seu estilo pouco enjoativo pagam o preço pedido.

EXPERIMENTE CRAYON BALL NO WINDOWS.

EXPERIMENTE CRAYON BALL NO MAC.

COMPRE CRAYON BALL PARA WINDOWS E MAC.

Compre Crayon Ball se:

  • Gosta de puzzles;
  • Adora dificuldade não muito explorada;
  • Vida estendida por sua não objetividade em proceguir determinados níveis, fases e etc;
  • Jogabilidade intuitiva;
  • Game sem grandes compromissos e apropriado para entretenimento pessoal;
  • Gosta de jogar um pouco aqui e ali apenas para se diverti.

Não compre Crayon Ball se:

  • Odeia puzzles;
  • Não aprecia games sem grandes objetivos;
  • Detesta poucos desafios;
  • Prefere games mais sérios;
  • Dispõe de um mouse não apropriado para este tipo de game;
  • Não acha o preço válido para este tipo de game.

Nota: 8/10

Anúncios

Um comentário em “Review: Crayon Ball”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s