Loved

Loved, game de plataforma do australiano Alexander Ocias, é bizarro e genuíno ao que propõem em si. O uso das cores preto e branco é claro em todo o game, e isto não é a unica coisa sinistra, o mundo presenciado em Loved é instigante unicamente ao estilo plataforma.  Tudo no game é estranho, até mesmo saber o que o personagem principal exatamente se trata é difícil, descrevido em vozes escritas, ele é você —eu deduzo que este personagem seja um monstro, ou você é um monstro, however.

Conforme você vai prosseguindo adiante, vozes escritas te obrigam a fazer escolhas, estas escolhas determinam toda a sua experiência de jogo, tentar seguir uma escolha não apropriada poderá resultar em seu afastamento aos principais objetivos do game.

Naquele mesmo estilo de pequenos games de plataforma para navegador, os comando de Loved são exclusivamente destinados as direcionais padrões (só as direcionais!… realmente não existe mais nenhum comando além dos já mencionados que você possa tentar explorar). Em poucos minutos você pode visualizar a mensagem “The End”, portanto, dê uma chance para o game, ele merece.

Link para o game. (Kongregate)

Anúncios

2 thoughts on “Loved”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s