Atlus e os independent games Trine 2 e Rock of Ages

A Atlus realmente tem demonstrado um certo faro a independent games, Trine 2 e Rock of Ages são bons exemplos de independent games que a mesmas demonstrou grande participação em geral, e isto tudo devido a alta qualidade destes games. A Atlus, mesmo tratando-se de uma empresa grande e financeiramente estável, é uma empresa já acostumado com games de pequeno desenvolvimento, games não muito grandiosos aos olhos da mídia, e posteriormente diferente de seus padrões de distribuição. Eu pessoalmente apóio games como Trine 2 e Rock of Ages sendo distribuídos por uma gigante da indústria, todavia é um pouco estranho… isso porque a Frozenbyte e a ACE Team inicialmente destinavam seus games ao mercado Independent.

Trine é um game incrível em todos os sentidos, é definitivamente difícil não se maravilhar com toda a experiência proporcionada em Trine, o game é realmente sensacional. Trine 2, por tudo que eu já vi e li, será tão elegante quanto suas raízes, ele é, pelo o pouco que se ver e ler, o Trine que o Trine não foi, e sim, é motivo para alegria, as coisas percorrem um caminho mais além dos princípios, e agora existe uma continuação que eu e talvez você, realmente não sabíamos exatamente como poderia acontecer.

Aparentemente, Trine 2 demonstra dignas características de uma continualção, isto em todos os sentidos, no teaser trailer acima, por exemplo, é visível grandes novidades que podemos aguarda sem receios. Se Trine 2 será melhor que Trine, infelizmente eu não posso dizer, mais já estamos próximos de 2011 (não?), quando Trine 2 deverá ser comercializado digitalmente para que você compre-o.

Rock of Ages, novo game da ACE Team é extremamente estranho como o Zeno Clash, não é algo necessariamente ruim, até porque Zeno Clash é brilhante — e me dar medo😯, porém Rock of Ages é mais distante de coisas tão surrealistas como as monstradas em Zeno Clash, o game em si, é uma experiência única, o teaser acima fala por si e prova que os novos terrenos que a ACE Team está se aventurando pode ser o passe para mais um game incontestávelmente surpreendente.

Bem, as coisas mudaram para um lado mais delicado, e claro que Trine 2 e Rock of Ages ainda são independents games, só que, agora possuem um forte nome nos créditos, a Atlus. Felizmente as duas empresas independentes estão bem encaminhadas, espero que bons frutos sejam colhidos desta parceria com a Atlus e que, no final das contas, todos nós saiamos ganhando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s