The Oil Blue é finalmente lançado!

Dês que eu vi os primeiros materiais de divulgação do game The Oil Blue (Vertigo Games) que aquela sensação de aquilo pode ser genial veio me perseguindo, e bem… acabou! The Oil Blue foi lançado oficialmente hoje. O game que por materiais de divulgação e palavras de pessoas como Michael Rose do IndieGames.com é incrível, finalmente pode ser adquirido por um valor consideravelmente aceitável para todos, $14.95USD.

The Oil Blue te leva para o meio do nada no oceano pacífico, e em meio a tudo isto, sua motivação de sobrevivência neste lugar é perfurar determinados locais em águas salgadas para encontrar petróleo em oceanos do mundo inteiro. A coleta de petróleo deve ser executada para que, atravez dela, seja feito a venda de barris com está substância oleosa, e seguidamente, você possa explorar novos horizontes. Se você completar os objetivos, a United Oil of Oceania, companhia pela a qual você trabalha, ficara satisfeita com o seu desempenho.

Um game que, por sua visível originalidade e competência, pode agradar aos mais variados tipos de público, The Oil Blue tem sim tudo para ser um excelente game, eu pessoalmente já disponho do mesmo para que, assim que possível, eu possa escrever uma review aqui no blog para vocês.

Experimente o game aqui, e compre-o aqui. (Lembrando que se você comprar The Oil Blue, o remake do game greenTech saí inteiramente grátis.)

Um comentário em “The Oil Blue é finalmente lançado!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s