Unnatural Selection

Unnatural Selection, game de David Shute, criador de Small Worlds, é talvez o game mais ousado do designer. Completamente fora dos padrões compreensíveis para um game, Unnatural Selection usa elementos fortes e talvez chocantes em meio a experiência oferecida ao jogador.

No jogo você tem que encontrar dezesseis espécies de criaturas espalhadas por um cenário obscuro repleto por muita sujeira e carniça. As criaturas não são encontráveis de maneira fácil, para encontrá-las você deverá explorar o cenário e fazer combinações, estas combinações funcionam como um tipo de — uma coisa leva a outras, assim sendo para a procura de todas as dezesseis espécies de criaturas.

O começo do game é bem simples, você tem lá no canto direito algumas minhocas que com o mouse podem ser arrastadas para qualquer local do cenário de sua preferência, que por determinação de ação vai ligar a minhoca a descoberta de uma nova criatura. A dificuldade vem quando certas criaturas realmente são difíceis de ser descobertas e as combinações ficam um pouco mais complexas de ser executadas.

Mesmo tendo uma ideia realmente estranha, Unnatural Selection é um game interessante e desafiador, e por mais estranho que seja, se você não tem receios quanto as criaturas estranhas e nojentas presentes no game, jogue-o, é uma experiência que sem dúvida vale a pena.

Link para o game. (rathergood.com)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s