Domizone: brinque com dominós neste inovador puzzle three-dimensional

Dominó, eu realmente brinquei com dominós na minha infância, não exatamente jogando como deveria, mais alinhando várias peças de dominó para depois ver as mesmas sendo derrubadas uma após a outra rapidamente. Domizone, game que possibilita fazer definitivamente o que eu mais amava fazer com as peças de dominó, me fez relembra como aquilo era genial, e o fato mais grandioso não é nem este, mais é que Domizone recria o empilhamento de peças de dominó de uma maneira tão complexa e imprevisível que é difícil descrever o que pode ser mais divertido, um game de computador que usa as peças de dominó ou as verdadeiras peças de dominó? Sem dúvida está é uma questão mais para o lado pessoal, e eu, mesmo adorando a brincadeira com peças reais, adorei ver como estas podem ser elevadas a um novo estilo de diversão dentro de um game.

Desenvolvido pela a Gamieon, Dominoze é uma aposta que em minha opinião tem potencial, não é uma perfeição se comparado a verdadeira inspiração, mais não deixa a desejar e pode sim agradar aos mais variados adoradores da brincadeira. Obviamente o game é three-dimensional cujo gênero, puzzle, desfruta muito bem da física e suas façanhas. O seu objetivo no game é alinhar peças de dominó (eu não preciso nem dizer que isso é… né?), para concluí tal objetivo será necessário apenas uma boa compreensão da física destes e sorte para que tudo der certo. Há… não, este não é um game fácil! Digo isto porque eu joguei a demo e realmente me vir preso em alguns puzzles do game que felizmente são muito desafiadores.

Dominoze, embora ainda em desenvolvimento, já dispõe de um versão beta (download aqui) e é a parti desta versão beta que se ver como a Gamieon realmente está fazendo um ótimo trabalho com o game. Eu aguardo ansiosamente pela a versão completa, ainda sem data de lançamento divulgada para a minha e quem sabe a sua infelicidade.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

