Cut It

Petri Purho, desenvolvedor indie responsável pelo o inovador Crayon Physics Deluxe, como de costume, recentemente liberou mais um de seus games experimentais em seu blog. O novo game experimental, nomeado de Cut It, é mais uma prova de que Petri Purho realmente sabe brincar com a física muito bem.

Sobre corte de materiais, Cut It faz um excelente trabalho com a física explorando as coisas mais legais que ela pode proporciona, digo isto porque a brincadeira com a mesma não rendeu apenas mais um game experimental de Petri Purho, pense nisto como o Crayon Physics (período em que Crayon Physics Deluxe era um game experimental) saindo do forno.

Cut It é um game de cortes, o que significa que você deverá cortar os materiais (no game são blocos) para que possa levar o bloco branco até o bloco principal, este o bloco de cor verde. Por um lado o game tem uma proposta bem simples, só que não é exatamente simples, existe a física no game, e ela é muito bem executada, provocando bastante a boa noção dos cortes como aconteceria em uma situação realista de corte de materiais do tipo.

A ótima execução da física e a qualidade notável de como ela funciona perfeitamente a ideia central de Cut It é surpreendente — sem muito o que dizer, jogue Cut It, é difícil não apreciá-lo.

Download
Windows (5,2Mb)
Mac (6,7Mb)

Anúncios

2 comentários em “Cut It”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s