Férias forçadas para mim, de volta dentro de alguns dias!

Infelizmente eu vou entrar em um tipo de férias forçadas, meus pais querem que eu vá com eles para a casa dos meus avós e eu não tenho argumentos suficiente para manter-me em casa — desculpem-me, mais os meus pais não entendem que eu tenho um blog sobre Indie Games super famoso.😥.

É isso, ficarei os próximos dias afastado do blog por motivos obvios e eu espero sinceramente a compreensão de todos, eu amo vocês mais realmente tenho que me ausentar por causa destas férias forçadas, assim que eu voltar farei o possível para recompensá-los dos dias que eu passei longe do blog.

Há… não esqueçam do blog, eu volto dentro de alguns dias, portanto, assine o Feed, siga o Twitter do blog, curta-o no Facebook e sinta saudade dos meus posts.😛

Se quiser me segui no Twitter, o meu Twitter é @jandeilson.

Abraços e até breve.

Deixe uma resposta

