Afaste-se da pirataria comprando Machinarium por $5 dólares!

A Amanita Design criou uma iniciativa imperdível para conter a pirataria que acerca o game Machinarium, fantástico point-and-click lançado no ano passado pela a empresa.

Sendo a iniciativa um desconto de 75% no preço do game, que aliás é dólares. Obviamente ainda sobram 25% do valor natural cobrado, o que resulta a incríveis dólares restantes e agora o valor cobrado pelo o game graças a iniciativa da Amanita Design. Sem muito o que dizer, o valor do game com o desconto está excelente — não existe o porque não comprá-lo, pois essa é realmente a melhor hora de garanti Machinarium, e claro, uma grande ajuda para aqueles que disponham de uma cópia pirata do game a redimir-se.

Comprando o game por aqui, além dos garantidos 75% de desconto, você também garante uma cópia do game para Windows, Mac e Linux com direito a maravilhosa soundtrack do game composta por Tomas Dvorak. Vale lembrar que o desconto infelizmente não é para sempre e deve ser encerrado no dia 12 deste mês. Garanta sua cópia do game o quanto antes! 😉

Não deixe de conferir no blog da Amanita Design mais detalhes sobre a iniciativa e uma música dedicada a ocasião.

2 comentários em “Afaste-se da pirataria comprando Machinarium por $5 dólares!”

Deixe um comentário