And Yet It Moves em breve no seu Wii via WiiWare

Quando joguei pela a primeira vez And Yet It Moves, game desenvolvido por a Broken Rules em meados de 2007, inicialmente como um protótipo dedicado ao IGF. Vir que retalhos não só poderiam ser úteis como criariam interpretações visuais elegantemente dentro de um game. E um game onde tudo não passava de movimentações, pulos e todo o charme principal em meio a todos os detalhes visuais únicos, virar o mundo em questão para qualquer ângulo que satisfaze-se suas necessidades.

Agora, após disponível para PC, Mac e Linux. O brilho do game nos consoles chegou. E este parte graças a versão do game para o Wii, prevista para a próxima semana na América do Norte e seguidamente na Europa atravez do WiiWare. Especialmente adaptado para o console da Nintendo, And Yet It Moves conta com diversas novidades na versão para Wii, inclusive o funcionamento do game no Wiimote. Consegue perceber o quanto isso é genial? And Yet It Moves pode ser jogado com o Wiimote, e isto é incrível para um game do estilo de And Yet It Moves, principalmente pelo o forte apelo a movimentação, que no Wiimote será ainda mais competente.

A atual equipe da Bronken Rules tem demonstrado bastante ansiedade em relação a este lançamento, até mesmo vídeos com as características da versão para Wii do game foram liberados recentemente. Os vídeos são diferentes, cheios de palpitações pessoais da equipe e uma ótima formato de divulgação do game, opondo um ar mais vivo a todos os envolvidos com o desenvolvimento do game e os futuros consumidores.

Confira os vídeos, adicionei todos ao post:





Se você conferiu todos os vídeos acima, sem dúvida presenciou o que a versão para Nintendo Wii de And Yet It Moves nos reserva, certo? Então aguarde… dentro de alguns dias você poderá girar o mundo da maneira que desejar com sensíveis movimentos no seu Wiimote. 😀

Para mais informações, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s