Super Meat Boy no Xbla em outubro!

E o Team Meat finalmente se pronunciou em relação ao lançamento de Super Meat Boy, que para a nossa felicidade (ou sua porque eu ainda não tenho um Xbox 360) deve ser oficialmente liberado para os futuros consumidores do game no dia 20 de outubro deste ano no Xbox LIVE Arcade.

Para quem não sabe, Super Meat Boy é a versão comercial do experimental flash game Meat Boy (jogue aqui), só que ao contrário de Meat Boy, Super Meat Boy é “SUPER”, e além do mais, contara com conteúdos exclusivos e uma mudança drástica em relação ao Meat Boy — e que fique entre nós, é extremamente “crú” se comparado ao incrível Super Meat Boy. Continuando sobre Super Meat Boy, o game é completamente 2D nos padrões plataforma muito, muito, muito… difícil!!! Meat Boy em geral, resume-se a seus diversos obstáculos bizarros que aguardam o pobre Meat Boy cujo maior objetivo é salvar a Bandage Girl, sua namorada capturada por  Dr. Fetus — talvez o cara mais mal que você terá a oportunidade (ou não) de conhecer atravez do game em breve.

Sobre a versão do game para PC e WiiWare — já que felizmente o mesmo não é exclusivo do Xbox 360, estas infelizmente ainda não receberam sua atenção em detalhes (data+preço e tal), porém a divulgação das mesmas, inclusive do preço da versão para Xbla. Devem ser anunciadas em breve e eu posteriormente estarei atualizando este post, fiquem ligados. 😉

Deixe um comentário