Camelon (Sasakoge)

Camelon, ótimo exemplo de arcade 2D diferente, coloca o jogador na função de controlador duma criatura “apaixonante” que possui a seu favor ângulos movimentáveis em 360 graus na tela de jogo retangular. Estas alternativas de movimento possibilita que o jogador escolha o melhor local para deixar o personagem rolar diante a gravidade e ao mesmo tempo contê-la aos ângulos de movimentação. Por trata-se de movimentação baseada na “gravidade” não é exatamente uma tarefa fácil conciliar a gravidade aos movimentos precisos do personagem, o que em conclusões diretas pode resultar falhas de controle, possibilitando imprevisíveis colisões entre o personagem, inimigos e outras formas de colisão fatal para o personagem. Para ajudá-lo, existe um guarda-chuva utilizável não apenas para manter uma diminuição na velocidade de movimentação do personagem diante a gravidade como também eliminar inimigos e alongar o alcance dos coletáveis corações necessários para prosseguir para o próximo nível.

Infelizmente o game é curto, são apenas vinte e quatro níveis jogáveis, deixando aquele “quero mais” após completado. Download para Windows AQUI, divirta-se!

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