Panda Rampage: o lado selvagem de um Panda fora das celas

O estúdio independente Whiter Shores, conhecido apenas por seus trabalhos como webdesign, demonstrou o que é capaz de fazer em um game de sua criação. Talvés o game mais ousado, estranho ou sei lá… completamente diferente de tudo que você já tenha visto em um game? Não sei. Mais sei que Panda Rampage (a palavra “rampage” no título assustou né!?) é a prova violenta e ao mesmo tempo inocente de um panda reagir em meio a um parque com pessoas, guloseimas e diversão.

É difícil dizer muito sobre Panda Rampage. Por hora, e também notável no trailer (logo abaixo), eu posso dizer que comer frutas, interagir com objetos, esquartejar multidões de pessoas e receber algumas proporções hilárias vindas do panda é algo concreto e previsto no game, saber e explicar o porque tudo isso acontece ainda não dá, embora possa ser deduzido. Que fique claro que os próprios desenvolvedores deixaram poucas informações, tanto que o trailer demonstra ação leve e frenética do panda, deixando aqueles pensamentos a serem deduzidos em relação as verdadeiras finalidades.

Completamente finalizado, Panda Rampage já possui data certa de lançamento para o dia 1 de novembro deste ano. Confirmado para PC e plataformas móveis ainda sem preço definido, existem mais algumas informações aqui no ModDB e futuramente informações detalhadas no site oficial pandarampage.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s