Demo beta via navegador do game para iOS MageMaze liberada!

MageMaze, puzzle game de estratégia baseado em turnos e inspirado em clássicos games de tabuleiros em labirintos desenvolvido por Michael Dashow e Kristof Minnaert.  Teve sua aparição para o público via navegador com estrutura base na versão original que será lançada em breve para o iOS, mais especificamente no iPhone e iPod Touch da Apple.

Por trata-se de um game assim dizer fortemente voltado a labirintos e seus enigmas, MageMaze adiciona sua atmosfera de “fantasias” dentro desse estilo específico e apresenta seu conceito familiar e novo num game para iOS que promete chamar especialmente a atenção dos grandes amantes dos games de tabuleiros labirínticos.

O objetivo no game é muito simples, coletar dinheiro, matar os inimigos e sair do calabouço vitorioso. Como o game funciona em turnos, o inimigo também tem a sua chance de andar um bloco por vez assim como você, saber estrategicamente as melhores formas de afastá-lo com ajuda da manipulação do tabuleiro acessível e estar sempre preparado com um item de ataque para evitar colisões inesperadas entre o inimigo ou até mesmo para matá-lo o quanto antes e receber a recompensa em dinheiro oferecida é extremamente recomendado para prosseguir os níveis sem grandes dores de cabeça, principalmente porque esse  é um “puzzle game de labirintos”.

A versão online do game está disponível AQUI, possui 24 níveis e mesmo longe dos benefícios que no iOS a mecânica do game vai apresentar, já dá para ter uma noção da qualidade final do game.

Data de lançamento e preço da versão original e final para iOS ainda não foram divulgados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s