Super Crate Box (Vlambeer)

Finalmente foi liberado Super Crate Box, primeiro game da desenvolvedora Vlambeer. Super Crate Box que é denominado por seus próprios criadores como a volta da época de ouro dos bons games de arcade, os quais eram totalmente voltados a ambição dos jogadores quando o negócio era estar na lista de high score, promete agradar significativamente esses grandes amantes do gênero arcade.

Dentro de uma arena de dois buracos centrais em cima e em baixo — monstro e fogo, você é o personagem armado. Seu objetivo… sobreviver a ondas aleatórias de inimigos monstros vindos do buraco acima o tempo suficiente que possibilite pegar a máxima quantidade de caixas que conseguir para ser recompensado com boa quantidade de recordes. Talvez o objetivo seja simples falando, mas não sinta-se tão aliviado, a dificuldade é a prova viva do transtorno emocional e sede continua por mais e mais. A cada caixa coletada você perde a arma anterior e ganha outra diferente, propondo um pensamento rápido e a favor da sua sobrevivência na hora certa que deverá coletar outra caixa, porque conforme a caixa, a arma pode ser melhor ou inferior a atual. A variedade de armas é incrível, é quase impossível se apegar a uma arma específica porque realmente existem diversas armas a sua disposição.

Super Crate Box é daqueles games que todo mundo deve jogar, independente da preferência pessoal em gêneros, categorias e etc. Muito divertido, este é sem pensar duas vezes uma excelente alternativa gratuita de diversão agitada e verdadeira.

DOWNLOAD AQUI

Anúncios

2 comentários em “Super Crate Box (Vlambeer)”