The Tiny Bang Story e a promessa visível de um maravilhoso point-and-click à caminho

Se você me perguntasse nesse exato momento sobre algum game point-and-click indie certamente eu argumentaria com Machinarium, o point-and-click indie mais incrível que eu já joguei até então e… é esse o primeiro game que passaria pela a minha cabeça seguidamente com os horríveis sons de fogos de artifício.

Recentemente chegou ao meu conhecimento — mais especificamente falando quando eu conferia a lista de inscritos para o IGF 2011, o game em desenvolvimento The Tiny Bang Story da Colibri Games, point-and-click de puzzles que ao julgá-lo à primeira vista pelo notável capricho visual será uma experiência incrível com poder representativo comovente e único.

Pelo o pouco “sobre” liberado, The Tiny Bang Story vai contar a história de um provável personagem chamado Tiny Bang — esse aliás ainda mantido em segredo, todavia pode vir a ser mencionado com detalhes em alguma data não definida pelos os desenvolvedores. Ao que parece o game vai ser dividido em cinco capítulos, cada capítulo deverá liberar um pouco mais sobre a história do game assim como também novos locais de exploração e novas possibilidades para os jogadores. Previsto em algum momento do primeiro trimestre de 2011, versões do game para PC, Mac e iPad são praticamente certas.

Poucos materiais de mídia foram liberados, mas muitas screenhots (confira aqui) e um recém liberado vídeo making of (confira abaixo) estão acessíveis especialmente para criar novas expectativas.

Mais informações, visite: colibrigames.com

[Indie Games Blog]

Um comentário em “The Tiny Bang Story e a promessa visível de um maravilhoso point-and-click à caminho”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s