SteamBirds (Andy Moore, Daniel Cook)

O game SteamBirds pode não parecer uma novidade para muitos, especialmente pelo o fato de ter sido liberado no início deste ano, mas claro que nada disso é motivo para uma não atenção meio “retrospectiva que nunca ocorreu antes aqui no blog”, ainda mais com os últimos acontecimentos relacionados ao game, certo?

Para quem ainda não teve a oportunidade de jogar SteamBirds o mesmo trata-se de um flash game acessível via navegador de combates aéreos estratégicos. Os combates propícios pelo o game são do tipo elaboráveis, você simplesmente elabora uma alternativa de percurso para seus aviõezinhos e após decide começar a “ação” o percurso definido será simulado pelos os aviõezinhos e conforme seus conhecimentos de estratégia melhores resultados de ataque poderão ser realizados contra o esquadrão inimigo.

Os mencionados anteriormente últimos acontecimentos relacionados ao game são sobre a recente liberação de versões para iPhone e iPad deste, com novos gráficos, trilha sonora (do DannyB; compre aqui por qualquer preço) e a participação do criador do Canabalt, o Adam Atomic.

LINK PARA O GAME

[COMPRE O GAME]

iPhone ($0.99 em USD);

iPad ($1.99 em USD).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s