Este Blog Fez Por Merecer!!!

Estar rolando um meme que vêm creditando blogs com selos parecidos com este aí ao lado. Este Blog Fez Por Merecer, o meme que estou referindo-me, é algo como um passe para três blogs que você pessoalmente acredita que fizeram por merecer o selo.

Recebi o selo do NZ Games, blog muito bom que inclusive é comandado pelo o Giancarlo (obrigado!!!), grande amigo apaixonado pela a diversão clássica proposta pelos os games.

Esse meme assim dizer foi uma terefa difícil, não sou o cara que ler uma quantidade considerável de blogs brasileiros sobre games e além do mais, muitos dos blogs sobre games que leio já receberam o selo, o que acaba exigindo uma elaboração um pouco mais atenciosa.

Bem, eu escolhi dois blogs que penso eu ainda não receberam o selo, porém o terceiro já recebeu, mas eu creio que posso citar ele novamente.

DoubleJump: blog sobre o mercado de games em geral, dispõe de uma equipe de contribuídores envolvida com o desenvolvimento de games, compartilham conteúdo sobre indie games quase que por rotina e sempre estão publicando um post mais interessante que o outro.

(doublejump.com.br)

Disk Chocolate: este é o blog da amável Cindy, uma menina que ama os games tanto quanto escrever sobre estes, compartilha com seus leitores um forte apelo pessoa de sua pessoa e sempre está publicando experiências e assuntos muito abrangentes que eu amo ler. Atualmente anda meio ocupada (eu acho) e não está podendo escrever com frequência.

(diskchocolate.com/blog)

XboxPlus: é um veterano na arte das promoções, escreve boas coisas sobre os indie games e acima de tudo, é comandado por mais um cara super legal que escreve sobre games para gamers.

(xboxplus.net)

Então é isso pessoal, espero que apreciem ler os blogs citados como eu, e desculpe-me por não poder citar mais blogs tão legais quanto os já mencionados.

4 thoughts on “Este Blog Fez Por Merecer!!!”

  1. Aaah, que adorável você! 🙂
    Agora eu tenho que atualizar o blog, né? xD
    De fato eu ando bem ocupada… rea life atribulada e tal =~ mas quero voltar a atualizar…
    obrigada pela menção, de novo! Fico bem feliz ˆ_^

Deixe um comentário

