Cave of no return (Anders Andersson)

Mesmo que eu nunca consiga igualar os grandes amantes de”high scores”, é apaixonante tentar uma posição por mais impossível que seja. Cave of no return, humilde game de Anders Andersson é, para quem jogou Canabalt, um game similar.

A proposta do Cave of no return é ajudar uma menina a correr de desabamentos, pular e até deslizar se for preciso para não ser atingida por inconvenientes espinhos que você vai depará-se com frequência na caverna à beira da ruína. Os desafios pelo o caminho são bem satisfatórios, do tipo fácil de compreender, mas difícil de agir parcialmente com a ação rápida que o game oferece. Algo que torna as coisas assim digamos ainda mais difíceis é os espinhos pelo caminho, estes podem confundi muito o jogador porque a palheta de cores do game é mantida nos espinhos e estes recebem nada mais que um brilho adicional quando deparados, confundindo e até tornando-os imperceptível.

Cave of no return é muito agradável de se jogar, se curte um bom game de velocidade lateral baseado em high scores, você provavelmente vai apreciar  muito este game.

[DOWNLOAD AQUI]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s