Radical Fishing (Vlambeer)

Há dois meses atrás a Vlambeer, mais conhecida por seu incrível game Super Crate Box (leia mais sobre aqui), soltou um teaser do game Radical Fishing (confira abaixo), este aliás que teve sua liberação online recentemente.

Radical Fishing é um game sobre o pescador Billy, um solitário homem que sobrevive parado com seu bote em algum lugar no meio do mar cujos mais sonhados suprimentos de pesca que um pescador pode desejar são acessíveis a ele por alguns dinheiros.

O dinheiro do game é ganhável fácil fácil, basta pescar inicialmente uns peixinhos minúsculos e matá-los cruelmente (sim, cruelmente!) e você acaba de garanti boas compras de suprimentos caso tenha faturado bem, claro. Entre os suprimentos, está uma razoável variedade de armas, carretéis de linha para explorar as profundezas marítimas e outros suprimentos de pequenas pequeno e útil porte como, por exemplo, a serrá elétrica, a lâmpada e entre outros que acabam sempre tendo uma boa postura de utilidade no game.

Quando se inicia uma pesca e a sua linha é jogada no mar, você deve obviamente colidi seu anzol com um peixe para pescá-lo e seguidamente puxá-lo (ao infinito e além — nas palavras de um amigo estelar) para fora do mar. Acontece que, conforme o limite de metros que sua linha pode atingi, você vai sentir-se pressionado às grandes riquezas escondidas cada vez mais no fundo, fazendo sua cabeça contra os pequenos peixes para investi de verdade nos grandes e valiosos peixes que nadam nas profundezas do mar (eu não vou nem comentar o que você encontrará no fundo do mar deste game).

Só pra constar, este é mas um viciante e divertido game da Vlambeer.:mrgreen:

[LINK PARA O GAME AQUI]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s