Anbot (Pencilkids Games)

São muito apreciáveis os pequenos point-and-click via navegador que deparamos em algum momento como uma forma de distração sem grandes expectativas.  A Pencilkids Games, desenvolvedora de uma razoável quantidade de games point-and-click, trouxe mais uma de suas criações ao publico online.

Anbot, point-and-click de aventura sobre um robô a mercê do trabalho indesejado que depois de ter uma repentina recuperação de memória mostrando bons momentos que ele nunca sentiu-se tão necessitado de obter, recusá-se a continuar trabalhando e começa uma fuga pela sua sobrevivência. Mediante as dificuldades, posso dizer que não existe uma específica no game, os puzzles estão ali e tudo mais, todavia não cumprem seu papel do jeito mais complexo de ser — nada que tire a diversão de ajudar aquele ingênuo robô, mas os puzzles deixam muita a desejar principalmente quando o fator é a duração, estimada em poucos minutos.

Apesar de alguns fatores devessem ter sido melhor elaborados, Anbot é um game muito divertido, dispõe de uma historinha de fundo elegante e pode sim agradar a muitos por alguns transparentes minutos.

[LINK PARA O GAME AQUI]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s