Quer ver Maximilian and the Rise of the Mutant Mudds no DSiWare?

Jools Watsham, um dos co-fundadores da Renegade Kid — desenvolvedora independente veterana em games para Nintendo DS, resolveu deixar o destino de Maximilian and the Rise of the Mutant Mudds no DSiWare por nossa conta.

Como toda nova aposta, independente do que se trata, é sempre um desafio prever exatamente sua repercussão, especialmente quando esta depende unicamente da voz da maioria. A liberação do game Maximilian and the Rise of the Mutant Mudds no DSiWare, por exemplo, está passando por uma situação parecida e precisa do apoio em feedback via comentários de no mínimo 1000 pessoas (sem ofensas robôs de plantão).

Então, o seu apoio nesta causa funciona mais ou menos assim: você acessa este post AQUI no blog do Jools, publica um comentário dizendo que quer ver o game no DSiWare de preferência em inglês (algo como um: “I want to see this game on DSiWare.” já é o suficiente) e pronto, agora você está automaticamente apoiando um novo indie game na DSiWare.

Maximilian and the Rise of the Mutant Mudds é um shooter de plataforma onde você controla um garotinho para tentar conter os malvados mutantes mudds com uma pistola à base d’água. Ao que tudo indica o game vai utilizar inesquecíveis elementos presentes na época de ouro dos games 3D de plataforma que marcaram consoles como Nintendo 64 e Playstation.

Faça sua parte, apoie Jools Watsham nesta empreitada para que Maximilian and the Rise of the Mutant Mudds chegue no DSiWare o quanto antes.😉

Mais informações, visite: renegadekid.com/maximilian

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s