NeanderTosk: volte para a idade da pedra neste game brasileiro

Já pensou em criar um game com o seu pai? É… provavelmente não. Mais não desista, porque isso é possível e funciona, porém ainda creio que você precise de um bom exemplo como o caso dos desenvolvedores do game brasileiro NeanderTosk, que tratam-se de pai e filho, não?

O game dessa dupla de familiares extremamente próximos, ficou entre os finalistas do E-Games 2010 e provou que a união entre pai e filho funcionou em todo um árduo processo de desenvolvimento de um game 3D diferente e rico em aspectos próprios.

NeanderTosk é um game de aventura no tradicional estilo side-scrolling com gráficos totalmente modelados em 3D que conta a história do personagem Tosk, um cara da idade da pedra daquele tipo bem casual e tranquilo, que depois de presenciar um golpe da tribo inimiga, que por alguma razão resolveu sequestrar sua amada, revela-se o grande herói da história. Como o nosso herói é um cara muito humilde e que infelizmente não tem acesso há nenhum meio de transporte comparável com o da tribo rival, ele deverá encarar em primeiro plano a floresta e tentar se garantir com um bastão de madeira ao avistar qualquer ameaça.

Atualmente existe uma versão demo do game em inglês para (DOWNLOAD AQUI) e outra em português (DOWNLOAD AQUI) para que entusiastas ou aqueles mais interessados mesmo em conferir o trabalho do estúdio brasileiro FioriStudio Games deste pai e filho que conseguiram criar um game juntos.

P.S. o game está participando da competição de games desenvolvidos com a engine Unity que está acontecendo no Kongregate, caso esteja interessado em ajudá-lo a conseguir uma boa pontuação, não custa nada conferir o game AQUI e pontuá-lo.

[fioristudiogames.blogspot.com]

[fioristudio.net23.net]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s