Cardboard Box Assembler (Miguel Ángel Pérez Martínez e Fernando Ramallo)

Cardboard Box Assembler é um puzzle game via browser tridimensional sobre o entediado montador de caixas de papelão Melvin, um funcionário como qualquer outro que acidentalmente acaba preso dentro de uma caixa de papelão meio labiríntica com comuns obstáculos de raciocínio por alguma razão e que no final das contas somente você pode ajudá-lo.

Dentro da caixa o nosso personagem poderá andar e pular pelos ângulos acessíveis em um ritmo um tanto quanto familiar em games de plataforma, provocando uma rica experiência tridimensional. Depois de alguns níveis você vai presenciar escadas elaboradas confusamente dentro da caixa e um intrigante aumento de imersão vinda destes níveis seguinte, que aliás ainda serão mais aprofundados com a adição de chaves (necessárias para liberar o portal das portas de saída) e diamantes opcionais (necessários caso queira desbloquear níveis extras) para serem procurados, expandindo um suave clima de exploração. Para melhor compreensão da caixa e o que cada ângulo exatamente propõe para o personagem encontrar a porta de saída o quanto antes, você pode simplesmente movimentar a caixa com o mouse e conferir minuciosamente cada um de seus ângulos para chegar ao objetivo do game rapidamente — ser sugado pelo o portal da porta.

Realmente Cardboard Box Assembler é um divertido e inteligente puzzle game, agora… nada mais justo do que você ir lá no Adult Swim (click down) dar uma mãozinha ao nosso amigo das caixas Melvin, não acha?

[LINK PARA O GAMEAdult Swim]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s