Yokai: primeiro game do recente estúdio independente português 2 Bad Company e seu cativante conceito artístico

Em algum momento do ano passado mockups (confira mais sobre aqui) de um game desenvolvido pelo português Pedro Pitéu prenderam minha atenção com seu maravilhoso trabalho artístico, mas que infelizmente atualmente  foi deixado de lado, todavia o motivo está fortemente relacionado ao novo estúdio 2 Bad Company e ao game Yokai, ambos projetos idealizados pelo próprio Pedro Pitéu.

O recém fundado estúdio 2 Bad Company conta com um pequeno time de dois membros que estão envolvidos no desenvolvimento de Yokai, game de plataforma old-school para PC (Windows). Yokai até o momento não possui muitas informações acerca, sabe-se até então que uma pública alpha demo será liberada em breve e que o game final mesmo deverá ser lançado depois de algum tempo e será dividido em quatro capítulos, alguns materiais como imagens (aqui) em boa qualidade e um empolgante teaser trailer (aqui ou abaixo) estão disponíveis no site oficial  da desenvolvedora.

Ao que tudo indica o personagem enfrentara os obstáculos com ataques básicos vindos de socos e pulos, mas com uma interessante arma; uma transformação que deixa o personagem parecido com uma bola onde suas habilidades visíveis são amortece quedas, anda sobre a agua e flutuar.

Como o game encontra-se em um estágio de desenvolvimento ainda promissor, talvez o que resta fazer agora é continuar curtindo os materiais de mídia divulgados e aguarda a alpha demo do game, que pelo menos é indicada para breve.

[OUTRAS INFORMAÇÕES]

Um comentário em “Yokai: primeiro game do recente estúdio independente português 2 Bad Company e seu cativante conceito artístico”

  1. Gosto muito de jogar transformice + eu posso instalar este jogo no meu windows 7,eu posso baixar o jogo,como se jogar corretamente este jogor,posso adicionar imagens gifs dos transformice em meu MSN,FACEBOOK e TWITTER

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s