Belíssimo point-and-click “The Tiny Bang Story” é finalmente lançado!

Algum tempo atrás eu escrevi um breve post (leia aqui) sobre The Tiny Bang Story, um point-and-click que ainda estava em desenvolvimento pela Colibri Games, e que apresentava um conceito artístico e do seu próprio gênero em questão encantador, enfim, esse The Tiny Bang Story foi recentemente liberado oficialmente para compras em versões para PC e Mac em lojas digitais conhecidas pela maioria como Steam e GamersGate.

O game conta a história de um pequeno planeta fictício chamado Tiny Planet, que após ser atingido por um asteróide é despedaçado, e que você, no papel do grande cara legal da história, é destinado a difícil tarefa de estabilizar esse pequeno mundo e recuperar sua beleza natural através de uma viagem em cinco capítulos únicos com numerosos puzzles para serem solucionados, máquinas para serem corrigidas no adorável esquema point & click e outros pequenos detalhes indispensáveis que somados fazem novamente deste estranho planeta um lugar estável e exuberante aos seus poucos habitantes.

The Tiny Bang Story além de ser um point-and-click propriamente dito, tem um grande diferencial em relação aos demais games do gênero por aí,  seus puzzles são quase sempre concentrados na coleta  de objetos escondidos em quantidades elevadas, muito similar em hidden object games, todavia de uma maneira menos própria de games do tipo para algo mais proveitoso.

Já disponível no Steam AQUI por $14.99 e no GamersGate AQUI por $19.95 (com versões para PC e Mac inclusas e alguns extras). Para versão demo e outras opções de download, confira AQUI.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s