Terraria: uma alternativa ao Minecraft em 2D e side-scrolling

Sabe o Minecraft!? Aquele game sandbox/building incrível? Ele agora tem um parente distante (ou quase isso) chamado Terraria.

Terraria, mesmo que por algum momento transpareça a semelhança com Minecraft, ainda é uma alternativa ao mesmo, mas realmente distante, e além do mais, a partir de uma outra dimensão (2D) e outra perspectiva de gameplay (side-scrolling).

Escavações, explorações, construções e lutas são apenas algumas das diversas possibilidades que Terraria reserva, mas o que mais fascina é que tudo parece funcionar perfeitamente bem nesse mundo aberto totalmente em 2D baseado no clássico estilo de rolagem lateral que estamos tão bem acostumados. Um tanto quanto aprofundado na ação, Terraria meio que se sobressair em relação ao bom apelo a ação,  já que até PvP online com promessa visível de ação frenética insaciável é certo, isso sem contar na concentração de monstros que o nosso herói deve enfrentar até finalmente poder enfrentar um boss de grande escala.

Inúmeras possibilidades e um estilo próprio fazem deste um game por hora bastante promissor, mas enquanto isso, recomendo que aprecie o vídeo gameplay abaixo e essa série de outros vídeos gameplay acessível bem AQUI.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Anúncios

5 comentários em “Terraria: uma alternativa ao Minecraft em 2D e side-scrolling”

  1. Ola, gostei muito da matéria e já está adicionado a minha lista de “Informações Indie” no Google Reader.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s