O puzzle game tridimensional “Cubetastic” é lançado para PC e Mac

Depois do sucesso nos dispositivos iPhone e iPad com boas vendas, o puzzle game tridimensional Cubetastic do pequeno estúdio independente doPanic é lançado também para PC e Mac. Cubetastic propõe puzzles centrados em um cubo e suas partes, semelhante ao conhecido Cubo Mágico, mas com uma concepção de desafios totalmente diferentes, já que nesse game o objetivo é guiar uma luz atravez das partes coloridas do cubo até a parte de saída presente em cada nível. A jogabilidade, que é bem simples por sinal, requer algumas poucas noções próprias de rotações e combinações para movimentar as partes coloridas até juntá-las e fazer destas um caminho que possibilite a passagem da luz para você bater cada nível.

Cubetastic possui um pouco mais de 150 níveis em várias dificuldades, uma variedade de modos, tipos de níveis, integração nativa com redes sociais para você compartilhar estatísticas, conquistas e outras características que podem alimentar sua opinião sobre o game.

Vale mencionar que estas versões do game para PC e Mac são um port focado na boa execução do game em tais plataforma, o que significa que ambas versões não foram trabalhadas para apresentar novidades e recursos muito além dos atualmente presentes em outras versões do game.

Bem, AQUI você pode comprar Cubetastic por $7.99 (em USD) para PC e Mac. A versão do game para iPhone encontra-se disponível AQUI por $0.99 (em USD) e a para iPad AQUI por $1.99 (em USD).

Para experimentar, AQUI você baixa a versão demo para PC e AQUI para Mac.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s