Greedy Bankers (Alistair Aitcheson)

Enquanto conferia meus feeds deparei-me com um rápido post publicado no IndieGames.com sobre  Greedy Bankers, singelo puzzle game de arcade nascido no Experimental Gameplay Project que ocorreu no ano passado, e que eu acabei deixando de escrever por aqui até então.

Greedy Bankers é um divertido game que convoca você a entrar dentro de um ciclo de ganância trabalhada nos atos que banqueiros aficionados pela alta demanda por dinheiro encaixam-se que vai acabar emparedando você em uma inexplicável obsessão contínua pela manipulação de jóias que se bem interligadas geram um bom e bobo score baseado em “$”.

Em si, Greedy Bankers consiste em um tabuleiro onde há jóias coloridas, ladrões e entulhos que aos montes são despejados no tabuleiro para dificultar sua empreitada rumo ao rápido futuramento. Seu objetivo neste game está voltado ao raciocínio rápido a partir das valiosas possibilidades que cada jóia tem a propor, já que cada uma destas emprega seu valor próprio em “$” assim como quando ligadas as suas cores determinantes este é elevado.

Uma viciante fonte de diversão sem compromisso aguarda por você em Greedy Bankers, que de uma ideia simples e complexa faz jus a muito puzzle por aí.

Obs. Caso seu interesse pelo game seja ganancioso ( 😛 ), diga-se de passagem, uma versão refinada para iPhone/iPod Touch do game está disponível AQUI por $2 dólares.

[DOWNLOAD AQUI]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s