Intrigante game They Bleed Pixels da Spooky Squid Games a caminho da Xbox Live Indie Games

Está chegando ao Xbox Live Indie Games em algum momento deste verão no hemisfério norte o inusitado game They Bleed Pixels da desenvolvedora Spooky Squid Games. They Bleed Pixels é um game fast-paced de plataforma e beat ‘em up no qual uma jovem menina assombrada por um misterioso livro é destinada a lutar contra monstruosas criaturas em cenários desafiadores cheios de coisas fatais como serras e spikes por todos os lados e lugares.

Uma das grandes façanhas por traz deste game é a sua mecânica apurada na ação dos combates, que além de ser tratada de modo simples em um esquema de combates de um único botão, possibilita a fácil manipulação dos monstros até um ponto fatal visível do cenário, que ainda por cima propõe recompensas ao jogador conforme a elegância nas mortes desses monstros, tornando os combates entre essas criaturas monstruosas muito mais fluídos, enfim… o vídeo conferível logo abaixo pode ajudá-lo a compreender melhor este game.

Dentre alguns outros detalhes técnicos notáveis de They Bleed Pixels está: o seu visual intrigante com uma influência em pixel art, que neste caso é melhor identificada com a suave estilização de papel e suas texturas de tintas obscuras; e também o estilo musical gothic lo-fi (por DJ Finish Him) adotado, que é realmente incrível.

Como ainda são poucas informações divulgadas sobre They Bleed Pixels, fico devendo uma coisa ou outra assim que o mesmo alcançar a XBLIG.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s