Edmund McMillen revela mais informações sobre seu próximo game “The Binding of Isaac” que foi recentemente anunciado

Depois de anunciar um novo game a caminho (mais sobre aqui) com algumas rápidas informações que acabaram servido mais como esclarecimentos iniciais acerca deste novo game, Edmund McMillen (Team Meat) recentemente liberou um pouco mais sobre esse tal novo game, que aliás, foi intitulado de The Binding of Isaac.

The Binding of Isaac trata-se de um roguelike de shooter baseado em uma estrutura de dungeons semelhante a do clássico The Legend of Zelda do NES com um sistema de controles influenciado pelos clássicos games de máquinas de arcade Smash TV e Robotron. Em Isaac, os mundos são gerados aleatoriamente com aspectos de RPG, e trazem uma variedade de itens de power-ups e habilidades especiais para serem aderidos durante o jogo. Issac trata os itens com uma certa relevância, tanto que por isso nem mesmo um sistema de nivelamento tradicional foi implementado, já que os itens, especialmente os especiais, estão disponíveis aos montes e ainda classificados em conjuntos para suprir todos os tipos de necessidades para o seu personagem, que ao decorrer desta busca insaciável pelo máximo de itens possível irá torna-se cada vez mais valioso.

Atualmente The Binding of Isaac contém 6 dungeons para 3 capítulos, 6 chefes, 36 tipos de inimigos e 4 personagens desbloqueáveis, todavia é esperado até lançamento que pelo menos 8 dungeons, um pouco mais de 10 chefes e 42 tipos de inimigos sejam entregues.

Apenas para alimentar algo empolgante para aqueles que apreciaram a soundtrack de Super Meat Boy, o encarregado pela soundtrack de The Binding of Isaac é o Danny B, ou seja, é bem provável que você aprecie essa soundtrack tanto quanto a do Super Meat Boy.

Sobre o lançamento, The Binding of Isaac deve ser lançado ainda no mês de Agosto desse ano no Steam por um preço não definido. Para mais informações e algumas screenshots do game, clique no link abaixo.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s