Wizorb: combinação inusitada entre RPG e breakout chegando na XBLIG e PC


Ousar e juntar coisas distintas para que estas possam conviver interligadas sem desproporção é um desafio enorme, independente do esforço depositado, os riscos ainda estão ali, e podem derrubar grandes expectativas. Jonathan Lavigne, um dos desenvolvedores por traz do game Scott Pilgrim vs. the World e o gratuito Ninja Senki (download AQUI), descarta quaisquer riscos que uma junção de coisas distintas poderia propor, e Wizorb, seu novo game a caminho do PC e Xbox 360, é mais uma prova de que ousar é nada muito além de um caminho um pouco mais longo para o sucesso.

Wizorb é um RPG, mas ao mesmo tempo também é um breakout, o que significa que rebater bolinhas como nos clássicos games de arcade da época em que este gênero estava em alta, é uma realidade que Wizorb está disposto a proporciona adicionando essa façanha no sistema de batalhas adotado no game, que ao invés do convencional no qual os mais habituados com o gênero RPG estão de uma certa forma, acostumados, Wizorb encarrega-se de quebrar esse clímax atuando em outro patamar de combates ao gênero nunca visto antes.

Praticamente finalizado, por assim dizer, pois a recém fundada desenvolvedora Tribute Games, atual responsável por Wizorb, anunciou há pouco tempo que a versão para Xbox 360 de Wizorb vai estar disponível na XBLIG para futuras aquisições no dia 29 de setembro. Sobre a versão para PC, nada foi divulgado à respeito, todavia segundo o próprio Jonathan Lavigne, mas informações serão liberas com o decorrer do tempo, agora é aguarda pela versão de Xbox 360 e mais informações acerca do game no PC.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s