A Day In The Woods: adorável game sobre a Chapeuzinho Vermelho baseado em hexágonos

É admirável as possibilidades que um conto de fadas clássico como o da Chapeuzinho Vermelho pode render aos mais diversos meios de entretenimento, e isso vale mais precisamente para uma abordagem diferente deste conto de fadas através dos games em um outro ângulo de visão, que é o que ocorre no belíssimo A Day In The Woods.

A Day In The Woods é um pequeno puzzle game desenvolvido pela RetroEpic Software que eleva o conto da Chapeuzinho Vermelho à outro patamar para uma experiência jogável realmente unica baseada em tabuleiros hexadecimal e suas façanhas. O game consiste em níveis repletos de hexágonos, e você é um tipo de “guia” para a nossa Chapeuzinho Vermelho, que ao início de cada nível, estará impossibilitada em algum lugar do tabuleiro, aguardando que você possa movimentar com inteligencia tanto seu hexágono, como os demais do tabuleiro — já que a passagem entre estes depende da forma como foram manipulados; para então, finalmente alcançar o hexágono da casa da vovó. Há hexágonos variados, uns estão ali para ajudar, mais principalmente para dificultar as coisas, um exemplo destes hexágonos é o hexágono do lobo, que é uma ameaça clara para a Chapeuzinho.

Você pode comprar imediatamente a versão completa do game para PC/MAC com 60 níveis e alguns conteúdos desbloqueáveis AQUI por $5 dólares ou experimentar a versão demo disponível no site oficial.

[MAIS INFORMAÇÕES]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s