O Play Indie Games acabou, mas seu coração ainda bate no Joguindie

A última postagem do Play Indie Games ocorreu no dia 28 de setembro de 2011, e nada mais foi postado, nem mesmo um rápido “Até Mais, e Obrigado pelos Peixes!”. Enfim, acho necessário esclarecer algumas coisas, principalmente porque estou usando o Play Indie Games para direcionar suas atenções aos meus novos planos e ideias em relação aos jogos indie.

Principais logos do Play Indie Games durante sua existência

Poucos meses depois da última postagem publicada no Play Indie Games, nasceu uma ideia, nada muito diferente do que vocês já estavam acostumados a acompanhar, mas caso colocada em prática, poderia propor mais conteúdo sobre jogos indie. Infelizmente a ideia permaneceu na gaveta, e ainda que eu tenha colocado a mesma em prática privadamente, minhas condições pessoais não eram favoráveis naquele momento.

É incrível, mas se passaram anos desde a última vez que escrevi sobre jogos indie em um blog de minha autoria, e agora eu (Jandeilson De Sousa) estou de volta; escrevendo sobre esses joguinhos que tanto amo jogar e apreciar. Estou voltando a escrever sobre jogos indie no Joguindie, blog planejado quando decidi deixar por definitivo o Play Indie Games.

Imagens de cabeçalho criadas para o Play Indie Games

O Joguindie é uma idealização mais ambiciosa que o Play Indie Games. Há muitas coisas acontecendo relacionadas aos jogos indie, expandir esse cenário dentro do Brasil é importante, e para isso, acho apropriado começar compartilhando conteúdo diferenciado, mas que transmita as vantagens de acompanhar jogos indie por vias nacionais. O blog será algo mais simples e devagar, com publicações menos pontuais, em compensação de maior qualidade. O objetivo é levar a informação para você de maneira mais vantajosa, menos genérica, e melhor explorada.

A todos aqueles que ainda acompanham ou acompanharam o Play Indie Games, meus sinceros agradecimentos, foi um prazer enorme escrever para vocês. Meu novo blog está finalmente caminhando graças a vocês.🙂

Um comentário em “O Play Indie Games acabou, mas seu coração ainda bate no Joguindie”

Deixe uma resposta

