Gemini Rue: adventure game à moda antiga que pode conquistá-lo

Quem foi amante inseparável dos antigos adventures games no bom e velho estilo point-and-click sabe que games como os clássicos daquela época foram deixados de lados literalmente. Mesmo para mim, que não sou o cara mais indicado para mencionar sobre os clássicos adventures games, sei da importância deste gênero, que ao passar dos anos, infelizmente ficou apenas nas boas lembranças de alguns gamers de longa data, que por incrível que pareça, ainda acreditam que estas lembranças possam ser resgatadas de um futuro nostálgico e serem completamente reescritas por novas.

No IGF de 2010, mais especificamente na categoria Student Showcase, um dos ganhadores desta categoria foi o game Boryokudan Rue, um adventure game de point-and-click, que inclusive devido as atuais circunstâncias, agora é denominado por Gemini Rue, chamou a atenção de muitos e recebeu elogios invejáveis de uma porção de jornalistas que acercam o cenário indie em geral. E recentemente, e mais uma vez, é o centro das atenções por enfim sua data de lançamento oficial e preço terem sido divulgados assim como várias outras informações empolgantes sobre.

A história de Gemini Rue gira em torno de dois personagens diferentes: Azriel Odin, um ex-assassino que acabou entregando-se aos padrões da lei e da ordem para tentar encontrar alguém no chuvoso planeta Barracus e derrubar o sindicado de crimes Boryokudan e o Delta-Six um prisioneiro qualquer que acorda em um hospital completamente sem memória. O destino está encarregado de unir os dois personagens daqui pra frente e você pode saber como toda essa excitante história vai desenrolar comprando game, que  já até encontra-se em pré-venda.😛

Gemini Rue demonstra-se um game no melhor estilo retro com gráficos desenhados a mão muito bem trabalhados, excelente dublagem, história envolvente, boa variação entre cenas de ação e o nosso querido desejo de apontar e clicar no que deseja que tenha uma ação no game. Então, ao que parece em breve poderemos desfrutar de um inesquecível adventure game de point-and-click para alimentar o grande amor por estes gênero, que mesmo esquecido, ainda existe e pode nos proporcionar boas horas de jogatina.

Disponível em pré-venda em duas versões com previsão de lançamento para o dia 24 de fevereiro: a digital (compre AQUI) por $14.99 (em USD) e a versão limitada em CD (compre AQUI) por $24.99 (em USD) com frete grátis para o mundo todo (YEAH!).

[geminirue.com]

[wadjeteyegames.com/geminirue.htm]

Um comentário em “Gemini Rue: adventure game à moda antiga que pode conquistá-lo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s